Vereadores realizam audiência pública para discutir com os CORREIOS entrega de correspondências

por arp publicado 16/12/2015 18h53, última modificação 16/12/2015 18h53

Vereadores realizam audiência pública para discutir com os correios entrega de correspondências

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou nesta terça-feira (15), audiência pública com o diretor-presidente dos Correios em Alagoas, Robson Nunes, para discutir os problemas do atraso na entrega das correspondências em vários bairros da cidade.

A audiência pública foi solicitada pelo vereador Ronaldy Vital Rios (Roninho), que tem defendido na tribuna da Casa, a imediata regularização da situação, onde inclusive, já manteve diversas reuniões com os diretores dos Correios e da própria administração municipal.

Participou também da reunião, a secretárias de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rita Nunes, que garantiu que a administração municipal já mandou confeccionar 600 placas indicativas que deverão ser colocadas nos próximos dias, tão logo seja concluído o estudo das ruas que tiveram seus nomes aprovados pela Câmara Municipal de Arapiraca.

Segundo Robson Nunes, os vereadores informaram a empresa, que dez novos bairros serão criados em Arapiraca, o que obriga o estudo ainda mais minucioso sobre a colocação das placas.

O diretor-presidente da empresa anunciou que em janeiro, haverá uma reunião definitiva com os técnicos dos Correios, Administração Municipal e Câmara de Vereadores, para avaliar o que foi feito e quais os procedimentos a serem adotados para melhorar os serviços.

A audiência pública que foi dirigida pelo presidente Márcio Marques (PSC), contou ainda com a presença dos vereadores Moisés Machado (PSD), Sérgio do Sindicato (PPS), Gilvania Barros, Fabiana Pessoa (PPS), Adalberto Saturnino (PMDB), Rogério Nezinho (PMDB), Fabiano Leão (Pros), Edvânio do Zé Baixinho (Pros) e o próprio autor da audiência pública, Roninho.