Vereadores agradecem iniciativa de criação de incentivos do governador Renan Filho

por arp publicado 18/09/2015 13h24, última modificação 18/09/2015 13h24

Ainda durante sessão da noite desta terça-feira, os vereadores enalteceram a visita do governador Renan Filho, ao trazer para Arapiraca, recursos para a área de saúde e atacadistas.

Os vereadores Moisés Machado, Josias Albuquerque, Professora Graça e Roninho, aproveitaram a oportunidade para agradecer ao governador Renan Filho, pela iniciativa de trazer para Arapiraca, investimentos tão importantes para o município.

Moisés Machado informou também, que o Poder Legislativo, vai apressar a votação do ajuste fiscal da prefeitura do município, que vai atingir todas as áreas econômicas da cidade. De acordo com o vereador, este pacote ajuste fiscal , que inclui  principalmente, a isenção de juros, multas para pagamento de outros impostos e taxas municipais para proprietários de imóveis que estejam com débitos em atraso, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que passa por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos da Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda, é de grande  interesse para o município.

O vereador Ronaldy Vital Rios (Roninho) disse que apesar de todo o investimento feito pelo governador Renan Filho, no setor de saúde para Arapiraca, é preciso melhorar ainda mais. De acordo com o parlamentar, não é admissível uma criança ser obrigada a se dirigir para Maceió para ser submetida a uma cirurgia, porque não dispõe de um médico pediatra, pois uma cidade como Arapiraca, com uma população superior a 240 mil habitantes, não realiza este tipo de cirurgia.

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto