Vereadora Graça e Dr. Fábio, prestigiam Feira Literária de Arapiraca

por arp publicado 19/11/2018 11h33, última modificação 19/11/2018 11h33

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça e o vereador Dr. Fábio, participaram nesta quinta-feira (15), da abertura da maior Feira Literária de Alagoas, a Feira Literária de Arapiraca (Fliara), tendo como local a Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade.

Entre as apresentações que se entendem até o dia 18, destaca-se Jessier Quirino, Maitê Proença, Arrieta Vilela, José Inácio Vieira de Melo, Marta Eugênia, Nilton Resende, Marlon Silva e atores alagoanos, que também se destacaram.

“Arapiraca que durante muitos anos tornou-se conhecida pela sua força econômica na sua agricultura fumageira, tendo sequência com o esporte, representado por nosso ASA Gigante, agora, se transforma na Capital Brasileira da Literatura, ao apresentar trabalhos dignos de qualquer Bienal”, afirmou a presidente da Câmara Municipal, lembrando que não se vence as barreiras de uma sociedade, se não for através da cultura e do saber.

Como professora, ela também enalteceu a sensibilidade do prefeito Rogério Teófilo, que ao ser também um educador e filho de uma das mais importantes personalidades na educação do estado de Alagoas, o Dr. Moacir Teófilo, herdou dele, essa veia cultural e literária.