Vereadora Gilvânia solicita a construção de unidade escolar no bairro Nova Esperança

por arp publicado 27/04/2017 13h40, última modificação 27/04/2017 13h40

Foi aprovada indicação da vereadora Gilvania Barros, solicitando a secretaria municipal de Educação, a construção de uma unidade escolar de ensino fundamental (do 6º ao 9º ano), no bairro Nova Esperança.

De acordo com Gilvania Barros, em comunidades próximas como no bairro São Luiz, Boa Vista, entre outras, enquanto naquela comunidade, não tem, obrigando as crianças a terem que se deslocar para locais mais distantes, correndo o risco de sofrerem graves acidentes ao atravessarem a AL-110.

Gilvania Barros, disse que este apelo já é feito há muito tempo pelos pais, que temem ver seus filhos sofrerem em algum tipo de acidente, principalmente automobilístico.

Ela alertou que no próprio bairro Nova Esperança, tem um terreno ao lado da Escola de Tempo Integral, que poderá ser utilizado para esta finalidade.

 

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto.

RandLed
RandLed disse:
18/06/2019 01h53
Order Non Perscription Levlen [url=http://bakgol.com]prix du viagra pfizer en neuilly-sur-seine[/url] Buy Now Finasteride Claravis Mwtformin For Wwight Loss In Canada Priligy Uk Buy
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.