Vereadora Aurélia Fernandes comunica seu rompimento com grupo de Célia Rocha

por arp publicado 11/09/2015 13h14, última modificação 11/09/2015 13h14

Nas explicações pessoais, a vereadora Aurélia Fernandes confirmou na tribuna da Cassa na noite de ontem, o seu rompimento com o grupo da prefeita Célia Rocha e que vai continuar fazendo oposição com responsabilidade e ética, sem agressões ou inverdades.

Aurélia Fernandes disse ainda que já comunicou ao vice-governador, Luciano Barbosa, a sua decisão como integrante do PMDB e espera uma decisão do partido quanto a sua tomada de posição.

Ainda em seu pronunciamento, Aurélia lamentou que a secretaria municipal de Saúde de Arapiraca, não esteja mais realizando o transplante de rins com doadores vivos. Segundo ela, as dificuldades enfrentadas pelos pacientes para receber o transplante de pessoas já mortas, é muito mais complicado, e de pessoas em vida, principalmente de familiares, esse processo torna-se muito mais eficaz e rápido.

Aurélia Fernandes disse que vai pedir da prefeita Célia Rocha e do próprio secretário de Saúde, Ubiratan Pedrosa, explicações sobre as medidas.