Vereador Willomaks diz estar preocupado com paralisações de obras em Arapiraca

por arp publicado 07/11/2018 11h55, última modificação 07/11/2018 12h11

O vereador Willomaks da Saúde, disse que está entrando com um requerimento, solicitando a presença do prefeito Rogério Teófilo, em uma das sessões da Câmara, para que ele explique os motivos das paralisações das obras em Arapiraca. Citando como exemplo, o parlamentar, lembrou que em 2017, ao lado de uma comissão formada por vários vereadores, visitou várias obras paralisadas, entre elas, uma creche e um posto de saúde no bairro Arnon de Melo. Ele encerrou, afirmando que não é mais admissível, esta morosidade da administração municipal e que e já esperou por dois anos para que  a situação melhorasse e como vem fazendo, vai permanecer fiscalizando as obras e dando uma resposta a sociedade.