Vereador Rogério Nezinho critica administração municipal

por arp publicado 07/11/2018 11h55, última modificação 07/11/2018 12h10

Por sua vez, o vereador Rogério Nezinho, ao parabenizar o colega Willomaks da Saúde, voltou a classificar a administração do prefeito Rogério Teófilo, como lenta e sem nenhuma ação para o município arapiraquense. De acordo com Rogério Nezinho, nunca na história de Arapiraca, foram deixadas o de serem inauguradas obras na cidade quando da data de Emancipação Política do município.

Rogério Nezinho, disse que há dois anos vem cobrando da administração municipal um melhor empenho na máquina administrativa, principalmente com relação as indicações dos vereadores, que quase sempre não são atendidas.