Vereador Léo Saturnino fala sobre viagem a Brasília

por arp publicado 07/11/2018 12h02, última modificação 07/11/2018 12h02

O vereador Léo Saturnino, falou sobre sua viagem à Brasília, quando na companhia do colega vereador Fábio Henrique e a secretária de Assistência Social, Anadja Gomes. Segundo ele, na Capital Federal, participaram de um encontro, onde a secretária apresentou um relatório sobre as empresas que deixaram de realizar as obras em Arapiraca.

Léo Saturnino lembrou que por diversas vezes ao usar a tribuna da Câmara Municipal. cobrou da administração municipal, uma resposta para as indicações. Ele até citou as demissões feitas recentemente pelo prefeito com relação aos cargos comissionados, afirmando que espera uma resposta positiva para a administração municipal.