Vereador Fábio Henrique fala sobre descaso com a educação em Arapiraca

por arp publicado 08/06/2017 15h41, última modificação 08/06/2017 15h41

O vereador Fábio Henrique também usou a tribuna para lamentar a situação de abandono porque passa a Educação em Arapiraca. Segundo o vereador, a situação de abandono pela qual passa a Educação em Arapiraca, onde há seis meses, as escolas do município não têm aulas, o que tem prejudicado bastante os alunos de Arapiraca.

Ele disse que não tem conhecimento se na história de Arapiraca, algo tão grave na educação já aconteceu e que é preciso uma maior atenção por parte do prefeito Rogério Teófilo.

Ele chegou a lembrar de que Arapiraca já foi referência no Ideb e com esta paralisação, as notas vão ser baixas, o que vai prejudicar até o recebimento de recursos do Governo Federal.

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto