Vereador Fabiano Leão faz críticas ao PSS 2017

por arp publicado 24/04/2017 13h47, última modificação 24/04/2017 13h47

Por sua vez, o vereador Fabiano Leão (PMDB), ao cobrar mais uma vez da secretária municipal de Educação, Mônica Pessoa, o envio para a Câmara Municipal de Arapiraca, da lista com os nomes dos 682 aprovados no Processo Seletivo (PSS), pedida há quase quinze dias pelos 17 vereadores. Fabiano Leão, se mostrando bastante indignado com toda esta situação, lembrou que nesta terça-feira (18), já havia sido anunciada a sexta chamada convocando as pessoas que participaram do PSS. “Está na hora de desarmar o palanque e começar a trabalhar”, afirmou Fabiano Leão, acrescentando que alguns secretários tem até medo de entrar nos carros dos vereadores para visitarem as ruas com buracos e mais buracos, ao se referir ao secretário de Obras.

Ele também aproveitou a oportunidade, para agradecer à comunidade católica, que participou na Sexta-feira da Paixão, da Via Sacra no Morro da Massaranduba, quando centenas de pessoas participaram das festividades, que contaram com a presença do padre Antenor e do Bispo Dom Valério Breda, que fizeram as louvações, como também o apoio da SMTT e da própria Polícia Militar.

 

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto.

Ellslella
Ellslella disse:
02/06/2019 14h54
Secure Ordering Clobetasol Order Internet Visa Price Buy Cheap Atomoxetine Online Phenergan Without Prescription [url=http://eulexin.net]buy viagra online[/url] Discount Bentyl Where To Buy Secure Ordering Store
Ellslella
Ellslella disse:
28/06/2019 06h20
Cialis Online Cs [url=http://buycialcheap.com]п»їcialis[/url] Buy Tetracycline Belize Pharmacy Online
Ellslella
Ellslella disse:
19/07/2019 03h29
Zithromax Gram Negative Coverage [url=http://antabusefast.com]antabuse buy online chipper[/url] Does Keflex Cause Yeast Infections
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.