Vereador Dr. Fábio é contra a CPMF

por arp publicado 21/09/2015 12h39, última modificação 21/09/2015 12h39

O vereador Dr. Fábio, do Partido da República (PR), se mostrou contrário ao anúncio feito pela presidente Dilma Rousseff e a equipe econômica do governo, sobre a volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

De acordo com o parlamentar, que também recebeu o apoio do deputado federal Maurício Quintella (PR),  o país não suporta mais o aumento da carga tributária.

“É preciso mudar o eixo do ajuste, o Brasil precisa de um Estado menor, menos paternalista, com mais apoio e incentivo à produção, só assim retomaremos a atividade econômica e voltaremos a crescer com segurança”, afirmou Dr. Fábio, garantindo que nos próximos dias, usará a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, para falar mais sobre o assunto.