Josias Albuquerque cobra construção da 5.ª CIRETRAN

por arp publicado 14/08/2015 12h10, última modificação 14/08/2015 12h17
Vereador Josias Albuquerque solicita a construção da 5ª Ciretran...

De acordo com o vereador, a Câmara Municipal de Arapiraca já aprovou projeto da prefeitura doando um terreno para a construção da 5ª Ciretran e que fica localizado ao lado do Ifal, na AL-115, saída para Taquarana.

Segundo Josias Albuquerque, o governo do estado vem pagando cerca de 30 mil reais em várias salas no Garden Shopping Arapiraca, onde não oferece as mínimas condições de acomodação para quem precisa dos serviços daquele órgão.

Ele disse que não é correto que um governo que fala tanto em cortar gastos, tenha que pagar uma quantia exorbitante, sem que possa oferecer no entanto, boas acomodações párea seus usuários.

Por sua vez, o vereador Rogério Nezinho, em a parte, disse que haverá um grande empenho tanto do governador Renan Filho como do próprio vice-governador Luciano Barbosa, para que isso aconteça e aproveitou ainda a oportunidade, para parabenizar o governador Renan Filho, pela nomeação do delegado Robério Lima Ataíde para dirigir a 5ª Ciretran, lembrando, que segundo ele, vai dinamizar mais ainda o trabalho daquele órgão.

Josias Albuquerque, ao falar sobre os acidentes na AL-220, disse que apesar de ser uma rodovia bastante movimentada, muitas pessoas colocam em risco a própria vida por irresponsabilidade e citou como exemplo, que presenciou um jovem que estava andando de patins em plena via da AL-220, como se ali fosse um local para patinação.