Jário Barros toma posse e é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca

por arp publicado 14/02/2019 12h25, última modificação 14/02/2019 12h25

Em sessão solene, tomou posse na tarde desta quarta-feira (13), mesmo com a ausência do vereador Sérgio do Sindicato (PPS), que por determinação judicial teria que dar posse ao vereador Jário Barros, eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca em dezembro de 2018, acatando decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas, proferidas pelos juízes de primeiro e segundos graus, deu posse a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020,  o vereador mais votado presente na sessão, Fabiano Leão.

Ficou assim constituída a nova Mesa Diretora:  Jário Barros, vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.

Estiveram presentes à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora  Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento já como presidente, Jário Barros, agradeceu a presença de todos e convidou o público presente para a próxima sessão a ser realizada já nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30.