Jário Barros fala como novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca

por arp publicado 14/02/2019 12h59, última modificação 14/02/2019 12h59

Após tomar posse na tarde desta quarta-feira (13), em sessão solene como o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Jário Barros, convocou a população para se fazer presente na noite desta quinta-feira (14), quando acontece a primeira reunião ordinária do ano legislativo, a partir das 19h30.

“Sou o presidente dos 16 vereadores e vou dar continuidade aos trabalhos legislativos, que serão voltados para o bem-estar da coletividade”, disse ele.

“Vamos trabalhar com harmonia pelo bem-estar da população de Arapiraca. As divergências existem, mas não pode e nem deve interferir no bom funcionamento da Casa”, disse Jário Barros.

Jário Barros, também aproveitou a oportunidade, para agradecer a imprensa local e os seguidores das redes sociais que durante todo o processo de discussão de posse  para a nova Mesa Diretora, tiveram o equilíbrio e acima de tudo, respeitaram a instituição Câmara Municipal de Arapiraca, demonstrando o verdadeiro sentimento democrático.

Além de Jário Barros, também foram empossados na Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.

Estiveram presentes ainda à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora  Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.