Gilvânia Barros solicita reforma de açougues da zona rural

por arp publicado 05/07/2017 14h15, última modificação 05/07/2017 14h15

Defendendo na tribuna a indicação de sua autoria, solicitando as secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Obras e Serviços Públicos, reformar os açougues públicos das comunidades rurais de Bananeiras e Vila São José.

Em sua justificativa, Gilvania Barros, lembra, que a reforma, além de mais condições de trabalho para quemn comercializa seus produtos, principalmente de alimentação, ainda contribui de maneira efetiva porque é uma questão de saúde pública.