Fabiano Leão solicita mutirão para conservação de via

por arp publicado 02/09/2015 12h57, última modificação 02/09/2015 12h57

Foi aprovada indicação do vereador Fabiano Leão, solicitando das Secretarias Municipais de Limpeza, Iluminação, Obras e Infraestrutura, fazer um mutirão de limpeza nos bueiros, como também fazer o tapa buracos no bairro Zélia Barbosa Rocha.

Fabiano Leão, também solicitou a prefeita Célia Rocha, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, revitalizar a calçada da Avenida Deputada Ceci Cunha, antiga Avenida do Futuro.

Segundo o vereador, a Avenida Deputada Ceci Cunha, por ser considerada uma das principais entradas da cidade e ser um Cartão Postal, necessita urgente de uma melhor atenção, principalmente para aqueles que fazem caminhadas todos os dias e correm o risco de sofrerem algum acidente devido os buracos existentes no canteiro central.