Dr. Fábio solicita mutirão de limpeza no residencial Nossa Senhora Aparecida

por arp publicado 22/06/2017 13h13, última modificação 06/11/2019 14h01

O vereador Dr. Fábio (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (13) para cobrar da prefeitura que promova um mutirão de limpeza no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida.

O parlamentar justificou seu pedido alegando que os moradores desta localidade usaram a ferramenta virtual ‘Gabinete On Line’ para pedir ao vereador que encaminhe o pedido para este mutirão de limpeza junto à secretaria de Serviços Públicos o mais breve possível, devido ao grande volume de lixo e entulhos acumulados em vários trechos da comunidade.

Na oportunidade, Dr. Fábio conseguiu que os vereadores presentes à sessão desta terça-feira aprovassem a indicação nº 447/2017 que solicita ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), junto à secretaria municipal de Educação e Esporte, que viabilize meios para construir um campo de futebol no bairro Bom Sucesso.

Em outra indicação, o vereador pede a construção de um posto policial no residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso. Todas as indicações do parlamentar foram aprovadas por unanimidade e com a subscrição dos demais parlamentares.