Câmara aprova voto de pesar pelo falecimento da Professora Cleonice Barbosa

por arp publicado 18/09/2015 13h16, última modificação 18/09/2015 13h16

A Professora Graça apresentou Voto de Pesar em nome de todos os vereadores pela morte na semana passada da Professora Cleonice Barbosa, fundadora da Escola Rosa Mística. Em sua justificativa, Professora Graça lembrou da luta da Professora Cleonice em realizar um bom trabalho pela educação do município de Arapiraca.

Professora Graça, também enalteceu a iniciativa do ex-prefeito Luciano Barbosa, que homenageou ainda em vida a Professora Cleonice, quando nomeou a Escola de Tempo Integral no Brisa do Lago com o seu nome.

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto