Na sessão ordinária da última terça-feira (19), presidida pelo vereador Sérgio do Sindicato, foi aprovada a indicação para a doação de um terreno, a ser definido em conjunto com a Prefeitura Municipal, para a Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca – AMEAR. O autor do requerimento, vereador Wellington de Magalhães, destacou: “Agradeço aos colegas vereadores por aprovarem nossa indicação, de grande importância para os músicos e profissionais do entretenimento da nossa cidade, que foram os mais afetados durante a pandemia. A doação deste terreno para a construção da nova sede será um marco na história da AMEAR”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio do Sindicato, também comentou sobre esta importante aprovação: “Quero parabenizar o vereador Wellington de Magalhães por esta indicação e reiterar aos profissionais da música e do entretenimento da nossa cidade que sempre podem contar com esta casa para incentivarmos e valorizarmos cada vez mais a cultura em nosso município.”