O Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Sérgio do Sindicato, designou Audiência Público para o próximo dia 21 de março de 2024, às 19h, a pedido do Sindicado dos Docentes da UNEAL, para tratar a respeito dos problemas enfrentados pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Campus Arapiraca, especialmente em relação à necessidade de Concurso Público para suprir a carência de professores e técnicos administrativos, assistência estudantil, questões de infraestrutura, entre outras demandas da instituição. Para a audiência foram convidadas as seguintes autoridades: Sua Excelência Governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas; o Secretário do Gabinete Civil do Estado de Alagoas, Felipe Cordeiro; o Magnífico Reitor da UNEAL, o Prof. Odilon Máximo de Morais; a representante do Ministério Público nesta Comarca, a Promotora de Justiça Dra. Viviane Karla da Silva Farias; o Diretor da UNEAL, Campus Arapiraca, Prof. Marcos Alexandre da Silva. Nesta oportunidade, a Presidência da Casa estende o convite para o comparecimento à referida Audiência Pública a todos os interessados, reiterando assim o compromisso e apreço do Poder Legislativo Municipal pelo debate democrático e construção de soluções efetivas que atendam ao melhor interesse da população arapiraquense e circunvizinha.