Uma quarta-feira de boa notícia para os servidores da Câmara Municipal de Arapiraca.

O ajuste fiscal feito pelo presidente Sérgio do Sindicato e Mesa Diretora da Câmara viabilizou o reajuste salarial de 9% para a categoria.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (16), pelo presidente da Casa, vereador Sérgio do Sindicato, em assembleia com os servidores.

Na oportunidade, o presidente estava acompanhado do diretor do setor contábil e financeiro Germano Mendonça e do diretor jurídico Ricardo Leite.

“Ano passado foi concedido um reajuste de 5%, e agora estamos anunciando mais 9% de aumento salarial. Isso é fruto de muito empenho e de colocar a categoria dos servidores como prioridade da nossa gestão”, afirmou Sérgio do Sindicato.

Com mais de 30 anos trabalhando na Casa Legislativa, a servidora Mônica Xavier agradeceu ao presidente Sérgio e toda a mesa diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.

“Estamos muito felizes com o anúncio. É muito importante a valorização do nosso trabalho para podermos sustentar com mais dignidade as nossas famílias”, destacou a servidora.