Vereador Edvânio do Cangandu, solicita ao prefeito Luciano Barbosa, passar a patrol na Rua Duarte Coelho no bairro Primavera.

Vereadora Drª Fany Gabriella, solicita à Secretaria Municipal de Saúde, viabilizar implantar um Centro de Atenção Psicossocial, na modalidade CPS III, com Sede Própria no Município de Arapiraca.

Vereador Fabiano Leão, solicita à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, implantar uma passagem elevada para pedestres defronte à Sociedade Beneficente Nossa Senhora do Bom Conselho – (Hospital Regional) – Centro

Vereador Vicente do Remédio, solicita as Secretarias Municipais de Infraestrutura/ Educação e Esporte – construir Complexo Educacional (Escola em Tempo Integral, Creche e um Campo Society) no Residencial Agreste e no bairro Brisa do Lago.

Vereador Adriano Targino, solicita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, FabríciaGalindo, a implantação de um setor especifico de Assistência Digital para atender Idosos, analfabetos e pessoas sem condições de acesso a internet em Arapiraca.

Vereador Thiago ML, solicita ao prefeito Luciano Barbosa, junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos , substituir as lâmpadas por LED, na Vila Aparecida.

Vereador Wallysson da TIM, solicita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos –a instalação de lâmpadas de LED na parte central da cidade, tendo em vista que esse material, descarta a necessidade do uso de reatores.

Vereador Túlio Freire, solicita à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT´, implantação de lombadas/quebra-molas na Rua São João no bairro Alto do Cruzeiro.

Vereador Ginaldo Muniz, solicita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fazer um anexo de iluminação do Riacho Seco até a ladeira que dá acesso ao Parque Divina Luz.

Vereador Melquisedec de Oliveira, à Secretaria Municipal de Infraestrutura – envidar meios para calçar asRua Isaias Bernardo de Oliveira, Antônio Bernardo de Oliveira no bairro Bom Sucesso.

Todos os vereadores formalizaram VOTO DE PESAR pelo falecimento da Senhora Maria Gisélia Porto Nunes, mãe da servidora desta Casa Legislativa Águeda Luzia.