O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, que ainda encontra-se em Brasília, foi recebido na manhã desta quinta-feira (06), pelo ministro do Turismo, Gilson Machado.
Na pauta da reunião, o presidente do legislativo arapiraquense, solicitou uma série de investimentos para o desenvolvimento de Arapiraca, apontando entre as prioridades, recursos para a construção de novas praças e grandes equipamentos esportivos.
Ainda na Capital Federal, Thiago ML, também defendeu que as obras que estão em andamento no município arapiraquense, tenham sua continuidade.
“Enquanto permanecer aqui em Brasília, pretendo fazer uma intensa peregrinação pelos ministérios, onde vou apresentar uma extensa pauta de projetos voltados para o desenvolvimento de nossa Arapiraca”, afirmou Thiago ML.