Vereador Moisés Machado, também usou a tribuna para falar sobre o papel da imprensa

por arp publicado 06/06/2018 09h21, última modificação 06/06/2018 09h21

O vereador Moisés Machado, também usou a tribuna para falar sobre o papel da imprensa na divulgação dos fatos, lembrando que ela é o Quarto Poder  tem o papel de divulgar o que acontece de bom e de ruim.

Ele também alertou, que esses fatos divulgados, sejam apurados e levados ao conhecimento da sociedade de maneira verdadeira.

Moisés Machado chegou a firmar, que não acredita nas informações que chegaram a ele, dando conta de que estaria chegando em Arapiraca, uma empresa cujo objetivo seria minar as informações publicadas pela imprensa arapiraquense.

Moisés Machado, também, falou do indicativo de greve dos Agentes de Saúde e de Endemias, que foram recebidos pelo secretário de Administração da prefeitura de Arapiraca, Lenine Pereira, porém, suas reivindicações entre elas, o fardamento, caneta, bolsas e outros materiais inerentes a profissão, não foram atendidas, ficando para uma próxima reunião marcada para o dia 14, quando haverá outra rodada  de negociações.