Vereador Melquisedec cobra do governo do estado iluminação da AL 220

por arp publicado 06/06/2018 09h19, última modificação 06/06/2018 09h19

O vereador Melquisedec de Oliveira cobrou do governo do estado, uma ação urgente com relação à escuridão na AL-220, onde mesmo com a reposição das lâmpadas por parte da administração municipal, houve um sério problema de energia naquela rodovia, continuando a escuridão e colocando em risco a vida da de quem trafega por ali.

Ele chegou a afirmar, que antes, a cobrança da imprensa nas rádios, sites e nas redes sociais, era diária e hoje, acha estranho o fato, de que a própria imprensa tenha se calado a tudo isso e pediu a máxima urgência na resolução do problema, onde até mortes já houve naquele local por falta de uma iluminação pública.