Professora Graça participa de reunião do prefeito Rogério Teófilo com fundador da AeC e acionista da Claro Brasil

por arp publicado 18/06/2018 10h28, última modificação 18/06/2018 10h28

A convite do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), participou na tarde desta quinta-feira(14), no Centro Administrativo, no bairro de Santa Edwiges,  de uma reunião com o fundador e acionista da empresa de call center AeC, Antônio Guilherme Noronha; o diretor executivo da empresa, Alexandre Moreira; e o representante da Claro Brasil, Celso Tonet.

Durante o encontro, que contou também com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato, os dirigentes destacaram as potencialidades econômicas da segunda maior cidade alagoana, onde foram investidos mais de R$ 25 milhões.

A empresa atende aos principais produtos da Claro Brasil, Claro TV, Claro Fixo e Claro Controle.

Para a presidente do Legislativo de Arapiraca, que por diversas vezes, na companhia de outros vereadores, participou de reuniões com os dirigentes da call center, a empresa demonstra o seu potencial, principalmente por acreditar na força do trabalho de sua gente, ao gerar mais de dois mil empregos em Arapiraca, gerando renda, não apenas para a cidade de Arapiraca, mas também para toda a Região do Agreste de Alagoas.

Em seu pronunciamento, Rogério Teófilo, por sua vez, enfatizou a importância da empresa na cidade de Arapiraca. “A AeC atua como importante geradora de emprego e renda em Arapiraca. A nossa gestão sempre estará com as portas abertas no sentido de atender as demandas da empresa e apoiar no que for necessário”, frisou o prefeito, que fez questão de presentear os três acionistas com kits de produtos produzidos em Arapiraca e camisetas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio, co mais de 25 anos de mercado e mais de 22 mil colaboradores atuando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil.