Prefeito Rogério Teófilo agradece à presidente Graça, apoio do Legislativo

por arp publicado 13/06/2018 11h35, última modificação 13/06/2018 11h35

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca. Professora Graça (PDT) participou na manhã desta sexta-feira (8), no Centro Administrativo, ao lado dosa vereadores Melquisedec de Oliveira, Thiago ML, Edvanio do Zé Baixinho, Pastor Marcos Caetano e Gilvania Barros, da solenidade de entrega à prefeitura, de veículos, tratores e maquinários cedidos através de parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que serão utilizados nas ações de fortalecimento da agricultura familiar do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Rogério Teófilo, mais uma vez fez questão de público, confirmar a parceria que a sua administração vem mantendo com o Poder Legislativo. “Como gestor de uma população de aproximadamente 240 mil pessoas da cidade de Arapiraca, tenho como princípio básico, trabalhar em harmonia com os Poderes Públicos, como o Ministério Público Estadual e o Poder Legislativo, consolidando desta forma, a verdadeira democracia e liberdade de gestão”, disse Rogério Teófilo, ao agradecer o apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Arapiraca, na aprovação dos projetos do executivo voltados para o bem comum da sociedade arapiraquense.

“Estendo aqui em nome dos demais parlamentares que constituem o Poder Legislativo de Arapiraca, o meu agradecimento a presidente da Casa, a Professora Graça, que sempre está ao lado da administração”, argumentou o prefeito Rogério Teófilo, minutos antes de assinar o contrato de cessão das máquinas com a Codevasf.

Participaram da solenidade, o senador Benedito de Lira e Authur Lira, além de políticos da Região do Agreste e de secretários municipais.